quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Now or Never

Sabem quando tu quer muito que algo aconteça e essa coisa só depende de ti pra acontecer, e mesmo tu tendo tudo que tu precisa fazer as coisas acontecerem, tu não faz. Fica inerte.
Isso chateia muito, normalmente se refere a uma coisa simples, como procurar emprego, ou iniciar uma dieta.
Mas é tão engraçado, tudo que a gente precisa pra fazer isso está ali, e mesmo assim não fazemos, e o pior, é que ficamos chateados com isso. Essa coisa que falta nas pessoas as vezes, comigo sempre foi temporário, uma hora ou outr a gente acorda, e faz tudo que tem que fazer, mas a cama parece que nos chama pra ela.

Isso aconteceu com esse blog, eu queria ele faz tempo, e na realidade de outra forma, mas eu fui me arrastando pra fazer e também não corri muito atrás de aprender como fazer ele do jeto que eu queria. E nossa, eu queria muito ele, faz tempo, mas eu sempre acabava fazendo outra coisa. O bom, que hoje ele está aqui, não exatamente como eu queria, mas ao menos está aqui. Talvez até seja bom, eu ir construindo ele aos poucos, e fazer com que ele evolua junto comigo.

Enfim, eu tenho várias metas para o ano de 2009, uma mais difícil que a outra, espero que daqui a um ano, quando eu ler isso eu não fique decepcionado.

Acho que vou colocar algumas aqui:

Frequentar academia
Aprender um novo idioma
Aprender a programar
Não ter contas pra pagar
Passar no Vestibular
Passar no TRF

Enfim, o que eu concluo, é que muitas as vezes a gente vai levando com a barriga, sem tomar uma atitude por que continuar como está parece mais confortável, eu acho que a verdade é, que não se tem como conseguir o que se quer sem se esforçar, pq se assim acontecer, não vai ter valido apena.
A valor daquilo que se tem, está na dificuldade que se teve para obte-lo.

Isso me lembrou uma conversa:
Fulano diz: Eu sou misterioso...
Jorge pensa: "coitado, mal sabe ele que o mistério que envolve uma pessoa está na vontade que as outras pessoas têm de descobrir a pessoa...o que não é o caso..."

que mau.
:P

2 comentários:

  1. Você me conhece bem e sabe o que eu pensei quando comecei a ler. Eu sei muito bem o que é isso, essa vontade de agir, de mudar, mas, ao mesmo tempo, a cama e a preguiça querendo impedir. Concordo completamente contigo. Às vezes, "levamos as coisas com a barriga", deixamos que tudo aconteça de qualquer jeito, mas, mais do que querer, é preciso que acordemos pra vida e comecemos a agir, para, dessa forma, evoluir, assim como espero que nossos blogs também evoluam. E, com absoluta certeza, o valor daquilo que se tem está na dificuldade e no suor que se teve para obter.
    Isso me lembrou uma música. "Vem, vamos embora, que esperar não é saber. Quem sabe faz a hora, não espera acontecer."
    Let's go!

    ResponderExcluir
  2. mala et veritas.

    Mal, mas verdadeiro auhauhuha xD

    uy sol misteioz uso coeca preat.



    Bregado pelo comentário no meu blog ^^ meu favorito till now =***


    Que legal que tu começou um também... não sabia, nem pra avisar neam ¬¬

    Já te pus nos seguidos XD



    Mas poisé.. tu não acha que isso pode ser depressão? Não to te chamando de depressivo claro, mas essa impotencia passagareira sobre cosias simples pode ser um indicio.. nao de uma que precise de remedios obvio..mas de uma que possa estar precisando de um incentivo pra naoa contecer mais..nao sei..um proposito maior.. algo animador..enfim..não estou julgando nada, apenas cogitando hipoteses, pois quem mais pra saber melhor da tua verdade se não tu mesmo..

    Eu nunca te agradeci por uma coisa que lembrei agora que tu fez. Se lembra do "tapa na cara" que tu me deu? MUITO OBRIGADO. Hoje eu entendo o verdadeiro valor de uma amizade por essas e otras coisas..


    TE AMO, MEU GRANDE AMIGO =********



    E sucesso aos nossos blogs o/ (nem precisa ser popularidade, nos bastando em crescimento pessoal, já é mára!)

    ResponderExcluir