terça-feira, 15 de março de 2011

Apesar de Você

Amanhã vai ser outro dia.

Hoje você é quem manda. Falou, tá falado. Não tem discussão, não. A minha gente hoje anda falando de lado e olhando pro chão. Viu?
Você que inventou esse Estado, inventou de inventar toda escuridão. Você que inventou o pecado, esqueceu-se de inventar o perdão.

Apesar de você, amanhã há de ser outro dia. Eu pergunto a você onde vai se esconder. Da enorme euforia? Como vai proibir quando o galo insistir em cantar? Água nova brotando e a gente se amando sem parar.

Quando chegar o momento; Esse meu sofrimento. Vou cobrar com juros. Juro!
Todo esse amor reprimido, esse grito contido, esse samba no escuro.

Você que inventou a tristeza, era tenha a fineza de "desinventar". Você vai pagar, e é dobrado, cada lágrima rolada nesse meu penar.

Apesar de você, amanhã há de ser outro dia. Ainda pago pra ver o jardim florescer,q ual você não queria.

Você vai se amargar vendo o dia raiar sem lhe pedir licença.

E eu vou morrer de rir e esse dia há de vir antes do que você pensa. Apesar de você.

Apesar de você, amanhã há de ser outro dia. Você vai ter que ver a manhã renascer e esbanjar poesia.

Como vai se explicar vendo o céu clarear, de repente, Impunemente? Como vai abafar nosso coro a cantar, na sua frente. Apesar de você.

Apesar de você, amanhã há de ser outro dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário